• Risco
    A Alcral AG acredita que uma
    gestão financeira prudente
    é fundamental quando se trata
    de fundos dos investidores.

A Alcral AG acredita que uma gestão financeira prudente é fundamental quando se trata de fundos dos investidores. A nossa principal preocupação e regra fundamental é a preservação do capital.

O nosso objetivo é fazer retornos excepcionais para os nossos investidores, não à custa de colocar o capital dos investidores numa posição vulnerável. Não corremos riscos desnecessários para alcançar os nossos objetivos.

Acreditamos que a nossa estratégia de investimento é incomparável. O retorno que recebemos em comissões de corretagem em cada transação que fazemos é comparado com as posições de negociação abertas em cada momento. À medida que compramos centenas de contratos todos os dias, as comissões daí resultantes formam um fluxo de lucro substancial que é a componente com maior peso da nossa estratégia.

Comparando-se as provisões com os resultados de trading em tempo real, permite-nos manter um ambiente de investimento controlado.

 

 

Usamos os seguintes parâmetros para controlar o risco:


Com o objetivo de minimizar o risco abrimos posições em hedging os quais se movem em direções opostas, que resulta numa cobertura de risco em todas as negociações.


Graças ao alto volume de transações e o acordo de comissões excepcional que temos com o nosso corretor, os lucros de comissões constitui a base do retorno do investimento mensal o qual é também usado para acumular fundos para reserva de segurança.


O nosso sistema está estruturado para receber comissões mais lucros de trading. Os recursos provenientes de comissões são depositados numa conta de reserva de segurança para cobrir eventuais perdas de capital do investidor.


A preservação do capital dos investidores é o nosso principal objetivo. A Alcral AG pretende obter retornos acima do mercado, sem comprometer o seu capital. A nossa estratégia de trading compara constantemente as posições abertas com a probabilidade potencial de perdas para garantir que elas não excedam significativamente o retorno proveniente das comissões. No caso de ocorrer uma perda líquida de capital durante um mês de trading, os fundos disponíveis na Conta de Reserva de Segurança seriam usados para creditar a Conta de Trading para o seu nível original. Se não houver fundos suficientes na Conta Reserva de Segurança para restaurar o equilíbrio de seu nível original, o processo será repetido todos os meses (durante a vida do investimento), até que o saldo original da Conta de Trading volte ao valor inicial.


Transferimos os proveitos das comissões e dos lucros de trading para a Conta de Resultados, a qual só o investidor tem acesso à sua movimentação.


Como investidor terá acesso dia e noite à sua Conta de Resultados, sendo também capaz de monitorizar todas as transações realizadas na sua Conta de Trading.


Os investidores subscrevem uma procuração à Alcral AG, a qual nos restringe as seguintes ações:

1) Negociar o capital de investimento utilizando o Software de Estratégia de Negociação da Freedom Capital.

2) Transferir os lucros de negociação da sua Conta de Trading para a sua Conta de Resultados.

3) Transferir comissões para a sua Conta de Resultados.

4) Depositar fundos da nossa Conta de Reserva de Segurança na sua Conta de Trading em caso de qualquer perda do capital inicial.