1. A Alcral AG Asset Management fornece ao investidor, com a abertura de conta e requisitos de conformidade do corretor e a Alcral AG, toda a documentação necessária para preenchimento e devolução.

2. O Investidor completa e assina toda a documentação que inclui cópias autenticadas ou originais da documentação “due diligence” solicitada tanto pela a Alcral AG como pelo corretor. Por razões regulatórias o investidor tem de enviar toda a documentação diretamente para o corretor e para Alcral AG. O investidor terá que ser aprovado em todos os procedimentos de conformidade e ser aceite como cliente por ambas as instituições para que o investimento possa ter início.

3. Quando todo o processo de inscrição ficar concluído e o investidor for aceite como cliente, serão abertas duas contas com o corretor. A Conta de Trading - onde os fundos serão creditados e usados e uma Conta de Resultados - onde todos os lucros serão creditados. Ao investidor será comunicado o código de acesso às contas. O investidor deve finalmente comunicar a senha da Conta de Trading para Alcral AG.

4. Assim que Alcral AG tenha sido informada pelo corretor que  os fundos estão disponíveis e tenha recebido a senha de acesso à Conta de Trading a negociação terá início. O investidor terá total acesso às suas contas visualizando todos os negócios dia e noite.

5. Desde o momento em que se inicia o trading, a Alcral AG vai começar a acumular comissões recebidas do corretor. A partir dessas comissões, a Alcral AG creditará imediatamente numa Conta de Reserva de Segurança (Para um investimento individual superior a USD 1.000.000 uma Conta de Reserva de Segurança independente será aberta em relação a esse investidor individual).

6. No final de cada mês, todos os lucros de trading bem como as comissões devidas ao investidor serão calculados. Eles serão pagos e creditados na  Conta de Resultados do investidor o mais cedo possível logo após o seu cálculo. Uma vez creditados na Conta de Resultados esses fundos estão à inteira disposição do investidor podendo  transferi-los para a mesma conta de onde foram originários os fundos para investimento.

7. Se por acaso houver uma perda de capital no final do mês, os fundos serão utilizados a partir do saldo disponível na Conta de Reserva de Segurança para creditar a Conta de Trading no seu nível original. Se não houver fundos suficientes na Conta de Reserva de Segurança para restaurar o valor inicial, o processo será repetido todos os meses (durante a vida do investimento), até que o saldo original seja restabelecido.

8. O trading continua diariamente durante todo o período do investimento.

Os pontos descritos são unicamente uma orientação de procedimentos, não incluindo qualquer detalhe técnico ou contratualmente obrigatório não podendo, por conseguinte, ser invocado como tal. Para mais e completas informações, consulte as minutas do contrato de investimento e abertura de conta, as quais serão fornecidas a seu pedido.