• Modelo de
    Investimento
    "É preciso 20 anos para
    construir uma reputação
    e cinco minutos para arruiná-la.
    Se você pensar sobre isso,
    fará as coisas de forma diferente."
    Warren Buffet

Operando através de um sistema de gestão de conta, desenvolvemos uma inovadora abordagem às habituais práticas de investimento. Ao contrário do que oferecem muitas sociedades gestoras, onde uma grande parte do retorno é perdida em comissões, nós estruturamos uma plataforma na qual os nossos interesses estão alinhados com os do investidor.
 
Operando nos mercados tradicionais de ações, matérias-primas e moeda. O nosso objectivo é atingir o lucro mais alto do mercado sem comprometer o seu capital. Operamos com duas estratégias; “Conservative” onde 85% do seu capital normalmente não é exposto, e “Moderate” onde 70% do seu capital normalmente não é exposto. Nós para além disso acumulamos uma Conta de Reserva dentro da sua Conta de Investimento, como suporte para meses de baixos lucros de trading e/ou repor eventuais perdas de trading.
 
A nossa estratégia é gerida em permanência pelos nossos peritos, que aplicam critérios estritos e pré-determinados, diversificando através de negociação algorítmica e manual. Sempre supervisionada pelo nosso executivo de risco, a disciplina, controlo e meticulosa gestão de risco são os fundamentos da nossa filosofia de investimento e sucesso.
 
Para além da nossa estratégia, estamos na invejável posição de conseguir subir a fasquia e aumentar a possibilidade de proporcionar ao investidor excelentes lucros pelas seguintes razoes:

 
• O preço que negociamos com os nossos provedores de liquidez é usualmente domínio absoluto das grandes instituições financeiras.


• Operamos um sistema no qual podemos injetar suporte aos retornos (e capital) quando julgamos que o retorno é insuficiente.


• É dada prioridade ao retorno do investidor, sobre quaisquer despesas de gestão. Estabelecemos um limite de performance a partir do qual as despesas de gestão serão cobradas.


• Asseguramos de igual modo, que as despesas de gestão não podem diminuir o retorno do investidor abaixo de um certo nível.
 
O efeito combinado da prioridade que damos ao lucro do investidor, os mecanismos de suporte extra que utilizamos e a estratégia de negociação disciplinada, possibilitam-nos um objetivo mensal e anual de excelente retorno.