• Como Operamos
    Alcral AG believes
    prudent financial management
    is paramount when dealing
    with investors’ funds.

Uma vez que o processo de abertura de conta esteja completo e tenha sido aceite como cliente pela Alcral AG e pelo corretor, duas contas serão abertas:
 


Conta de Investimento
O investidor receberá uma senha de accesso à conta do corretor e deverá comunicar esta mesma senha à Alcral AG, que será operada segundo os termos da Procuração Limitida, para executar todas as transações.
 
Conta de Lucros
Apenas o investidor terá acesso a esta conta - a Alcral AG não terá qualquer acesso a esta conta, salvo para creditar esta conta com lucros de negociação, contribuições das reservas de segurança e/ou reencaminhar a remuneração do corretor.
 
Distribuição de Lucros de Negociação e Pagamentos na Conta de Lucros
No fim de cada mês, a Alcral AG calcula os resultados da negociação e transfere este montante para a Conta de Lucros. O nosso objetivo é entregar o lucro predefenido por mês em resultados de negociação mas, dependendo no nível de retorno mensal, a Alcral AG poderá efetuar algum dos seguintes procedimentos:
 
Acumular Reservas de Segurança
Temos como objetivo construir uma Reserva de Segurança na Conta de Investimento, acumulando qualquer excedente de lucros de negociação mensais, após os lucros predefenidos terem sido pagos ao investidor. Se os resultados de negociação forem acima do predefenido, serão acumulados na Reserva de Segurança. Continuaremos a acumular fundos na Reserva de Segurança até atingir um saldo de 10% do capital investido.


Suportar Lucros através da Conta de Reserva
Se o retorno mensal for abaixo dos lucro estimado e existirem fundos disponíveis na Reserva de Segurança, a Alcral AG utiliza estes fundos para suportar o retorno mensal sempre que possível.


Suportar Lucros com a Remuneração do Corretor
Se o retorno mensal, incluindo eventuais contribuições da Reserva de Segurança for abaixo do lucro estimado e houver fundos disponíveis da remuneração ganha através do corretor pela Alcral AG, serão utilizados para suportar o retorno mensal para se aproximar ao lucro estimado quanto possível.
 
Despesas de Gestão
A Alcral AG apenas aplica as Despesas de Gestão se os seguintes critérios forem aplicáveis:

1-A Reserva de Segurança atingir um saldo equivalente a 10% do capital investido.
2-Os lucros de negociação de um determinado mês excederem os objetivos mensais.

Levantamento de Lucros
Devido a obrigações regulatórias impostas ao corretor, quaisquer levantamentos de fundos da conta serão pagos na mesma conta origem dos fundos. Contudo, isto deve ser visto como uma mais-valia de segurança contra quaisquer tentativas de roubo ou fraude.
 
Reinvestimento de Lucros Mensais
A nossa estratégia de investimento não permite que os lucros sejam reinvestidos (ou seja, capitalizados) no mesmo contrato de investimento. A Alcral AG poderá apenas ajustar o contrato de investimento se o investidor decidir reforçar, com um mínimo de €100.000,00 EUR.
 
Objetivo de Lucro
Apesar da Alcral AG ter colocado um objetivo realista de lucro, não podemos garantir um retorno fixo mensal, o qual está sempre dependente das condições de mercado, e temos que recordar que a performance do passado não garante resultados futuros.
 
Indicações Finais
Os pontos acima descritos são apenas uma orientação de procedimentos e não podem incluir qualquer informação técnica ou contratual detalhada, pelo que não deve ser considerada como tal. Para obter mais informações, por favor consulte os modelos de contrato e documentação de abertura de conta.